Animal Crossing sempre foi uma série aclamada por seu gameplay relaxante e personagens cativantes, porém, segundo fontes internas dentro da Nintendo, isso está prestes a mudar. O próximo jogo da franquia terá um tom muito diferente dos seus predecessores.

Um suposto desenvolvedor do jogo expressou seus pensamentos sobre isso no NeoGAF na noite de ontem (3). A equipe de desenvolvimento estava cansada da formula dos jogos anteriores e decidiram reimaginar a franquia em busca de uma nova alma.

O jogo agora terá como objetivo rastrear e emboscar os animais falantes do jogo. Após encurralados, o jogador deverá vencê-los em desafiadoras batalhas até a morte. O autor da thread disse que estão muito empolgados com as mecânicas de desmembramento que estão desenvolvendo. Ainda segundo ele, a direção da Nintendo está muito empolgada com a perspectiva de tornar ultraviolência agradável para toda a família.

O consumo das partes dos animais mortos vai fornecer para o jogador diversos perks que deixarão o jogador cada vez mais próximo de se tornar o rei dos caçadores. Com esse jogo, a Nintendo espera desbancar a franquia Monster Hunter introduzindo personagens cativantes e perguntas filosóficas que farão o jogador questionar sua própria fé.

Jogadores já especulam se a adição da personagem Isabelle à franquia de jogos de luta Super Smash Bros. tenha alguma influencia nessa decisão. Quando questionado sobre, o desenvolvedor anônimo disse apenas que “ver Isabelle em Smash apenas reafirmou a nossa certeza de que os caricatos animais de Animal Crossing são seres de ódio e violência reprimidos”.

images (33)4761547707643713638..jpg
Sadismo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s