No último sábado (1), ocorreu supostamente uma reunião fechada com investidores onde a SquareEnix apresentou os protótipos do novo jogo da franquia principal de Final Fantasy. Estaria Final Fantasy XVI próximo do lançamento?

Segundo insiders, o novo jogo seria uma tentativa de agradar os sempre insatisfeitos fãs da clássica série de JRPGs. Num projeto ambicioso, o novo jogo irá incorporar não só graficos poligonáis e pixel art, mas também novas tecnologias como ray tracing e gráficos ultra realistas. Tudo isso num grandioso mundo aberto linear com uma grandiosa experiência guiada cheia de escolhas, onde a decisão do jogador irá influenciar a história nos modos single e multiplayer online e local battle royale.

E não é só na parte tecnica que o jogo promete encher os olhos dos jogadores! O gameplay será um mix perfeito de combate tático, rpg de ação, jogo de rítmo, turnos e first person shooter.

O jogo também maracará o retorno de personagens clássicos, como Sephiroth e Cloud. Segundo o diretor, o objetivo disso é capitalizar em cima dos únicos personagens que as pessoas se lembram.

Mas esses rumores não foram bem vistos pelas comunidades de Final Fantasy na internet, que já começaram petiçoes pedindo por alterações no jogo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s