Nathan Drake e Tom Holland

Não é de hoje que ouvimos boatos sobre o filme de Uncharted, mostrando a origem do herói, longa metragem que será protagonizado por Tom Holland. A novidade, porém são os planos da Sony Pictures Entertainment em lançar um jogo prequel da franquia Uncharted no mesmo final de semana de estreia do vidouro longa.

Em entrevista no Polygon, Seth Gordon, diretor do filme, deixou escapar os planos para o primeiro projeto transmídia da Sony.

Por não ser algo comum na indúsitra e pelos vários esforços envolvidos na produção de um triple AAA (termo utilizado para jogos de grande orçamento) o game é responsável por atrasar a produção do longa, segundo o diretor, que logo tentou mudar de assunto ao perceber a informação que deixou vazar.

Juntando com os rumores sobre o nome do próximo jogo de Nathan Drake: Uncharted Ruins, podemos concluir que ele será também se passará antes dos acontecimentos do primeiro Uncharted, assim como o filme, fará parte da primeira leva de exclusivos do Playstation 5.

Se esse plano de lançar um jogo junto de um filme dará certo, só saberemos nos próximos anos. Estaria a Sony criando uma nova tendência no mercado de games? Ou seria mais um tiro no pé?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s