Parece que jogos destiny-like vieram para ficar. A nova franquia a aderir o estilo? John Wick!

John Wick irá virar game

A noticia veio de uma entrevista com o recém promovido gerente de Marketing da Platinum Yugu Slanderman, aparentemente o sucesso do filme e dos jogos destiny-like motivou a platinum

Iniciamente nós cogitamos desenvolver mecânicas complexas e refinadas para uma experiência onde os jogadores controlariam John Wick, então o ged (Gerald Milhas) veio com o discurso que mudou tudo. Os gamers não sabem o que querem, nós não podemos dar a eles o que pedem. Então decidimos dar tudo que eles não querem: uma jogabilidade pouco refinada de destiny, e ao invés de controlar John Wick eles irão controlar assassinos genéricos que sequer aparecem nos filmes.

Yugu Slanderman

O jogo contará com muitos lootboxes, experiências massivas, level infinito, missões repetitivas e muito mais. E o melhor de tudo: sairá para Ps4, PC e Nintendo Switch, no último terá gráficos com downgrade e será o único console onde você não poderá jogar online com seus amigos, o motivo é que a Nitnendo não quer que os jogadores usem as amizades para desbalancear os rankings internos.

Mal posso aguardar para o lançamento, ansioso para jogar, já estou juntando meu dinheiro para quem sabe conseguir a arma melee do lapís em uma caixa,e você, já está guardando seu dinheiro?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s